Hotel Zermatt Gramado é Bom

Hotel Zermatt Gramado é Bom? Avaliação e Comentários

Perfeito para casais sem filhos
Hotel Zermatt
As acomodações do Hotel Zermatt são simples, mas muito bem estruturadas. São acomodações de bom gosto e espaçosas, além de permitir que diversas configurações sejam aplicadas em seus quartos, como deixá-los bons para uma família ou para a lua de mel.
PONTOS POSITIVOS:
  • Entrega de vinho e champanhe no quarto
  • Serviço de limpeza diário
  • Salão de jogos com tênis de mesa e bilhar
Hotel Zermatt - Melhor preço encontrado no Booking

Com a alta concentração de hotéis em Gramado, pode parecer uma tarefa difícil encontrar o melhor deles, aquele que vai garantir que sua hospedagem seja feita com o máximo de conforto, e que te proporcione uma experiência boa o suficiente para querer voltar.

Pois, é isso o que o Hotel Zermatt faz exatamente: te dá vontade de querer voltar.

Sabe por quê?

Sua estrutura é honesta, com uma excelente relação entre custo e benefício, o que faz com que muitos hóspedes que ficaram por ali queiram retornar à cidade.

Aliás, é a experiência no hotel que faz muitas pessoas quererem repetir ou não a experiência de viagem.

Desta forma, você deve conhecer muito bem o local antes de viajar.

Uma das grandes vantagens desta hospedagem, porém, é que ela possui o título de pousada, mas tem cara de hotel. Ou seja, oferece muito mais do que muitas concorrentes da cidade.

Os Detalhes do Zarmatt Hotel

Para te ajudar com a escolha de sua hospedagem em Gramado, então, vamos te apresentar os detalhes do Hotel Zermatt, com tudo o que ele tem a oferecer e o que a cidade contribui para torná-lo tão atraente.

Uma de suas grandes vantagens, por exemplo, é a proximidade com atrações da cidade, como o Mini Mundo, Lago Joaquina Rita Bier e a Igreja de São Pedro.

Ou seja, você pode aproveitar muitos passeios a pé!

Confira o que preparamos para te apresentar ao hotel e faça suas próprias comparações com outras hospedagens que te agradaram.

Aproveite, também, para conhecer a localização de todas, pois é bem provável que isso te ajude a fechar o melhor lugar.

Análise de Prós e Contras do Hotel Zermatt

Para te ajudar a definir se o Hotel Zermatt é bom, preparamos uma lista de pontos positivos e outra de pontos negativos, com as indicações do que outros hóspedes encontraram por aqui e que acharam bom compartilhar.

Assim, a intenção é justamente a de te mostrar o quanto este lugar pode ser bom para a sua viagem.

Pontos positivos

Acomodações: As acomodações do Hotel Zermatt são simples, mas muito bem estruturadas.

São acomodações de bom gosto e espaçosas, além de permitir que diversas configurações sejam aplicadas em seus quartos, como deixá-los bons para uma família ou para a lua de mel.

Pacotes: Existem diversos tipos de pacotes, nos quais você consegue encontrar a opção que mais combina com o seu perfil de viajante.

Podemos citar quartos com café da manhã e tickets inclusos, ou apenas o básico, e igualmente bom, buffet de café da manhã.

Manutenção: Apesar de ser considerado uma pousada, este hotel tem estrutura muito mais completa e bem-servida do que seus concorrentes.

Isso fica evidente no cuidado dado aos detalhes, desde as tintas sempre vivas nas paredes até as tomadas completamente encaixadas. No final, dá um aspecto excelente.

Pontos negativos

Estrutura: Apesar de confortável e muito bem cuidada, a estrutura do Hotel Zermatt é considerada por muitos um de seus pontos fracos, pois ela é pequena e pode deixar os mais inquietos entediados.

De fato, o hotel poderia disponibilizar mais opções de lazer.

Recreação: Não há muito o que fazer dentro do Hotel Zermatt, além de uma mesa de bilhar e outra de tênis de mesa.

Isso significa que o lugar pode estar mal visto por pessoas que buscam por fontes de entretenimento. As crianças, por sua vez, encontram um parquinho, o qual precisa de supervisão adulta.

lounge do zarmatt

Visão geral do Hotel Zermatt em Gramado

Com os detalhes do Hotel Zermatt colocados em cima da mesa, cabe a você, a partir de agora, interpretar se esta é uma boa hospedagem ou não.

Para te ajudar um pouco mais, vamos detalhar o que há disponível em quatro categorias: entretenimento, infraestrutura, gastronomia e acomodações.

Entretenimento

Para se divertir, um salão de jogos básico, com mesa de bilhar e de tênis de mesa.

Além disso, uma sala de estar compartilhada cuja única vantagem é conhecer pessoas novas.

Ou seja, dentro do Hotel Zermatt você não vai encontrar muitas opções do quer fazer para se divertir.

Nem o parquinho infantil é interessante o suficiente para ser considerado um atrativo, pois reúne o básico.

Assim, uma das vantagens que você pode encontrar é a possibilidade de conhecer diversas atrações de Gramado, tendo em vista a excelente localização deste hotel.

Infraestrutura

A infraestrutura é um de seus pontos fortes, pois, por mais que seja considerado uma pousada, é bem mais parecido com um hotel.

Isso fica evidente na distribuição de quartos, alimentação e no atendimento personalizado ao hóspede.

Com serviços como passar roupa, lavanderia e aluguel de carros, é evidente como este local se especializou em proporcionar uma experiência única aos hóspedes.

Além disso, com a recepção 24 horas e o serviço de quarto, você vai encontrar, também, uma cozinha compartilhada, para preparar seus próprios alimentos, caso queira ou ache necessário.

Gastronomia

Com a cozinha compartilhada, café da manhã incluso e com sistema de buffet, possibilidade de solicitar uma cesta de frutas, vinho e champanhe, sua alimentação estará muito bem cuidada.

Apesar de não haver uma cozinha própria, que possibilite outras refeições em diferentes horários, você vai ter indicações de lugares próximos, os quais pode ir a pé, se desejar, por conta da ótima localização do local.

Acomodações

Os quartos são espaçosos e as diferentes configurações permitem que você aproveite o hotel de várias formas.

Se estiver com a sua família, há quartos preparados para isso, mas também pode ser uma boa opção para a lua de mel.

Ainda sobre as acomodações, todas são equipadas com ar-condicionado, sistema de aquecimento e há quartos para não fumantes, com sistema antialérgico para quem tiver qualquer condição de saúde que não permita contato com o cigarro.

quarto do hotel
Uma opção de quarto do Zarmatt

Afinal, o Hotel Zermatt em Gramado é bom?

Para se decidir se o Hotel Zermatt é bom você precisa ter consciência de que sua estrutura está muito abaixo dos hotéis mais luxuosos da cidade, mas isso não significa que você não vai encontrar conforto.

Ao contrário: os quartos são elegantes, espaçosos e o restante dos aposentos oferecem infraestrutura necessária para você não passar nenhum tipo de aperto.

Além disso, apesar de não haver muitas formas de entretenimento no local, você pode ir a diversas atrações turísticas e gastronômicas a pé.

Ou seja, o Hotel Zermatt é bom para quem busca uma hospedagem simples, confortável e de ótima relação entre custo e benefício.

Onde Reservar o Hotel Zermatt com os Melhores Preços?

Gostou de alguma opção recomendada entre os hotéis baratos em Gramado?

Após muita pesquisa na Internet, a plataforma que garante os melhores preços é o Booking.

O site é muito confiável e possui ótimos preços.

Caso você ainda não conheça, nós recomendamos muito. Temos certeza que você também vai gostar e ainda dar uma boa economizada.

Eles oferecem descontos com bastante frequência e possuem uma política de cobrir os preços do mercado. Então, você realmente garante um ótimo preço.

Mas atenção: se quiser garantir o seu desconto, não demore. A promoção irá terminar em 15 de abril de 2021

Clique no botão abaixo e faça o seu pedido agora.

Veja tambémHotel Águas Claras em Gramado é Bom? Avaliação e Comentários